MD Codes: A ciência da estética facial – Por Dra. Alessandra


Mapeados por um cirurgião plástico brasileiro, Dr. Maurício de Maio, alguns pontos estratégicos da face receberam o nome de MD Codes (Medical Codes – Códigos Médicos).

Os MD Codes são, na verdade, códigos que identificam áreas da face a serem preenchidas com ácido hialurônico para promover um efeito estético desejável.

Assim, por exemplo, através da injeção de ácido hialurônico em um certo ponto específico da face podemos construir um efeito lifting suave e natural, ou projetar as maças do rosto num estilo “top model look”ou afinar a face… As possibilidades são infinitas: projetar o queixo, abrir o olhar, arquear a sobrancelha…

Cada face deve ser detalhadamente analisada por um médico com expertise nesta técnica e, então, o plano terapêutico é traçado. Cada face inspira o tratamento com seus códigos únicos.

A técnica de MD Codes revolucionou a maneira como se fazem preenchimentos faciais. Ela traz um resultado extremamente refinado, a ponto de ninguém ser capaz de dizer o que foi feito, apenas apontar a beleza do seu efeito.

Dra. Alessandra Fraga é dermatologista do Hospital Albert Einstein e da clínica mf. Membro titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, American Academy of Dermatology e European Academy of Dermatology and Venearology. Fez sua especialização em laser na Harvard Medical School e em oncologia cutânea na Itália.

www.mfclinica.com.br

@draalessandrafraga



Source link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *